quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Chico Xavier

Excelente. Retrata com fidelidade a vida e obra em detalhes, inclusive abordando momentos não só da árdua trilha de obstáculos  como também  instantes de humor que permearam a sua estada entre nós.

Um comentário:

  1. oi tio, sou eu a luciana..ja estou seguindo seu blog, se quiser seguir o meu a vontade..bom hj vou ver o filme nosso lar e por seus comentarios ate fiquei meio brochada..rsrsrs
    to tao empolgada com mamae..mas como vc adorou o do chico xavier talvez eu goste do nosso lar, pq sinceramente o do chico eu esperava mto mais..claro que o caso na justiça foi surpreendente e a história do aviao eu chorei de rir, mas acho que tinha mta coisa p ser dita sobre chico que n foi..penso chico xavier ser mto mais do que mostra o filme..n aprofundaram a doutrina espirita, alias o filme foi escrito por um ateu..aff

    ResponderExcluir